sua posição:jogos fortune tiger > o jogo do tigre > tigrinho paga 'Quase não foi uma coisa boa', diz Gwyneth Paltrow sobre ter vencido Oscar

o jogo do tigre

tigrinho paga 'Quase não foi uma coisa boa', diz Gwyneth Paltrow sobre ter vencido Oscar

2025-04-05 19:49    tempo visitado:130

Em entrevista à Vanity Fair, Gwyneth Paltrow afirmou que ter vencido o Oscar em 1999tigrinho paga, "quase não foi uma coisa boa".

ZA9BET Aposta Esportiva Online98 BR - Site Oficial — Não perca sua oferta exclusiva da SportingBet. Crédito bônus e melhor rollover do Brasil.

Após ter sido agraciada pela Academia, ela conta que tinha episódios de choro e tremedeiras, o que a levaram para o médico, perguntando "o que há de errado comigo?".

A imagem mostra dois homens em pé atrás de um balcão de apresentação. Eles estão em um palco com um fundo claro, onde há seis fotos de mulheres em diferentes expressões faciais dispostas em um painel. As fotos estão organizadas em duas colunas e três linhas. O homem à esquerda está usando um terno escuro com uma gravata listrada, enquanto o homem à direita está vestido com um terno escuro e uma camisa clara. Há também flores na parte inferior da imagem. O ator Kevin Spacey (esq.) anuncia, ao lado do presidente da Academia de Cinema Robert Rehme, as indicadas para o Oscar de melhor atriz: Cate Blanchett, Gwyneth Paltrow, Meryl Streep, Emily Watson e a brasileira Fernanda Montenegro - Reuters/Reuters fortuner tiger

A reportagem relembra o momento em que a americana ganhou o Oscar em 1999, desbancando nomes como Meryl Streep, Cate Blanchett, e a "lenda das telas" Fernanda Montenegro, escreve a revista. A publicação acrescenta, ainda, que os fãs de Fernanda infernizam Paltrow nas caixas de comentários de seu Instagram até hoje.

jogar fortune tiger

"Eu tive uma validação tão cedo que quase não foi uma coisa boa", disse Paltrow na entrevista. "Simplesmente não é tão glamoroso quanto parece."

tigre fortunejogos tigre

A Vanity Fair afirma que o Oscar ofereceu a Paltrow o amor da indústria, mas não conseguiu realmente validar Paltrow como uma estrela de primeira grandeza.

fortune tiger

"Existe um nível saudável de ambição, tipo: ‘Eu sei quem eu sou’ e ‘Eu quero o mundo’. E então há outro aspecto que vem de feridas… ‘Eu quero isso para preencher um vaziotigrinho paga, para que outras pessoas me considerem valiosa, para que eu seja amada.’ Acho que eu ficava oscilando muito entre essas duas coisas", diz a atriz.